quinta-feira, 7 de julho de 2011


Minha filha postou essa mensagem no meu orkut eu amei..e vou colocá-la aqui,,,,

Oiiie..mamae..
tudo bem com vc ?
eu queria falar para vc que 
eu te amo mais que tudo nesse mundo..
vc é meu presente mais valioso..eu acho que é
o unico..vc e muito especial para miim..vc sempre me 
ajudou..quando eu estou doente vc sempre me ajuda..
me da aqueles carinhos que eu acho que so vc tem ..
esses carinhos sempre me deixão melhor, e tb aquele..
sorriso seu que e contagiante..seu sorriso faz todo mundo rir
ate quem esta muito triste , com seu sorriso a pessoa cai na
guargalhada com a senhora..nao tem uma pessoa que resista..
Cada olhar que a senhora joga em mim .. o que eu sinto é inesplicavel ..
mais eu vou tentar explicar o que eu sinto..bom eu sinto uma alegria no meu
coraçao .. eu nao aguento de tanta alegria.. e eu fico rindo sozinha..pk eu te amo
absurdamente, a senhora realmente e tudo para miim..eu nao tenhoo como explicar meu amor por vc..mais eu estou escrevendo isso..para tentar demonstrar o que eu sinto por vc .. mais mesmo assim eu tenho muito amor guardado aqui dentro de miim..mais eu nao consigo demonstrar mais eu prometo que pessoalmente eu vou dizer o tando que eu te amo.,.te amo dms,,e amo tb dms a nossa familia eu a senhora o papai a mimi e o Nick..um grande beijo..ate mais
                           Amor eterno (Delson,Helena)     
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Sou filha, mulher e mãe, serva fiel de Deus, pela minha familia, por makes, por viagens.. Sou casada, tenho 1 filha nome Leticia de 12 anos..e tenho 2 cachorrinhos..Mimi e Nick..